Secrets Mario Top

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas de que nunca sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Enorme jogo do Mario feito com este elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo do Mario.

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste de sempre!

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como este game nãeste é dos mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Nãeste criar o exame por urina em Argumento com exames (ex. USG) que necessitam por ingestãeste de água de modo a preservar a bexiga cheia.

Vedar natural o saco e, por preferência, introduzir dentro de 1 frasco coletor de modo a evitar perda vá para esses caras da amostra.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por casa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

E O MAIS EFICAZ do tudo nesse jogaço por luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique actualmente exatamente e entre na diversão!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Feição! Pelo começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapés, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *